
Show "Tríade" no Centro Cultural São Paulo. No repertório deste show não havia canções com letras. Todas as músicas do show eram instrumentais.

Lançamento do LP "Jane Duboc - Minas em Mim" - No repertório "Chama da Paixão e "Sonhos" que estouraram pelas rádios e programas de TV no Brasil.

Sempre participando de shows pelo Brasil dentro do Projeto Pixinguinha com o querido amigo Filó. Este foi no Teatro Universitário em Cuiabá - MT

Lançamento do CD "Movie Melodies" com temas de trilhas de cinema - O show percorreu cidades do Brasil. Este foi no saudoso Cabaré Mineiro em Belo Horizonte.

Show de Lançamento do LP "Ponto de Partida" em Belo Horizonte. Produção de Sara Amorim. Os irmãos Edson e Terezinha, compositores de "Que Outro Dia Amanheça" estavam na plateia. A música estava no repertório do show. Este disco faz parte do livro "1985 - O Ano Que Repaginou a Música Brasileira" lançado pela Garota FM Books.

Show em Belo Horizonte no Palácio das Artes dividindo o palco com o querido amigo Tunai. Produzido por Sara Amorim. Show que proporcionou a criação do Fã-Clube Minas em Mim que comemorou 42 anos de existência em 2025.

Show em homenagem aos 80 anos do cantor, compositor e instrumentista Ivan Lins no Vinicius Show - RJ

Lançamento do CD "Sweet Face Of Love" - Canções de Jay Vaquer em inglês pela sua gravadora Jam Music. O CD contou com a participação ilustre de Milton Nascimento, Jorge Vercilo, Toninho Horta e outros artistas.

Jane Duboc canta com a Amazonia Jazz Band - Concertos de Natal - Teatro da Paz - Belém - PA

Lançamento do seu teceiro disco digital: "Você e Eu" - Canções de Carlos Lyra - Participação de Nelson Freire

Por conta de seu talento desportivo, aos 17 anos, Jane ganhou uma bolsa de estudos e foi para os Estados Unidos, onde morou por seis anos. Lá estudou música e atuou como cantora, instrumentista e professora

Gravou a trilha-sonora do filme Virgem Proibida e da peça "Encontro no Bar"